Trio de mulheres ataca em comercio e roubam vítimas em Grajaú.


O golpe de colocar a mão na bolsa da vitima e disfarçar não é só nas grandes metrópoles não, a cidade de Grajaú agora foi o ponto para o ataque destas mulheres que na maioria das vezes vemos agir só na TV.

Por volta das 09h30min desta terça-feira (28) de março de 2017, a viatura da FT (Força Tática) foi acionada para investigação de um roubo há uma cliente na mercearia Melo setor rodoviário de Grajaú. No circuito interno de câmeras averiguado pela policia, as três ladras foram identificadas, são elas: Milena Gomes de Moraes, Milagres Gomes e Luzinete Pereira de Sousa.

Ambas foram flagradas pelo circuito interno, acuado uma cliente no canto da mercearia disfarçadamente e pegando dinheiro na bolsa da mesma, após pegar o dinheiro uma delas passa para a que está de vermelho, que ao mesmo tempo coloca nos seios, como mostra o vídeo abaixo.

A vitima desse roubo foi a Srª Leidimar Silva Soares dos Santos, que se desesperou ao perceber que tinha sido roubada dentro do comercio. Após a chegada da policia as mulheres foram presas dentro da agencia do banco do Bradesco, elas tinha acabado de furtar R$ 700,00 (setecentos reais) da bolsa de uma vitima conhecida como Vitoria de Sousa.

Os setecentos reais estavam escondidos no ânus de uma das acusadas, para apolicia eles confessaram que são da cidade de Presidente Dutra, a policia ainda informou que os nomes dados por elas, podem ser falsos pois a mesmas não apresentaram documentos.


Além dos 700,00 a policia ainda conseguiu apreender em poder delas R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais), dois celulares um Samsung e um LG e três bolsas. As mulheres se encontram nas grades da DP de Grajaú à disposição da justiça.


0/Post a Comment/Comments