Vale do Amanhecer há um passo de receber caravana para Consagrações e prefeitura ainda não recuperou rua em estado miserável.


A doutrina espiritualista Vale do Amanhecer em Grajaú, está se preparando para receber caravanas de Brasília vinda do Templo mãe, de Belém, de Montes Altos e demais regiões do Maranhão, que veem participar do ritual de consagração dos novos integrantes da doutrina e, mesmo com três reportagens neste blog para recuperação da rua a Sec. de Obras de Grajaú ainda não se manifestou.

A rua conhecida como Chácara Dantas fica por trás da delegacia de policia de Grajaú e foi asfaltada na gestão desse governo atual, mas o final da rua que tem crescido com a presença de moradores e por ser uma via de barro e não de piçarra a chuva chegou deixando tudo no lamaçal, sem que veículos possam entrar.

O local critico é justamente nesta pequena ladeira que você ver nas fotos, acesso direto ao complexo Doutrinário do Vale do Amanhecer. Este blog acionado por moradores e pelos membros da doutrina, já tem feito três reportagens mostrando a situação e pedindo que em apenas um dia ou dois de sol, a Secretaria de Obras possa usar uma maquina e uma caçamba com materiais de qualidade para tirar de vez o lamaçal do local.


Além da ansiedade dos moradores o presidente da doutrina em Grajaú pede encarecidamente que o governo local tome providências, pois o templo está há poucos dias de receber um corte de consagração, que vem de outras cidade para nossa Grajaú. Os visitantes estarão em Grajaú durante os dois dias em que se sucede as consagrações do mestrado da doutrina, por este motivo tentamos mais uma vez apressar os trabalhos no local.

0/Post a Comment/Comments