Alunos pedem agilidades na reforma da Escola estadual Dimas Simas em Grajaú.


O texto abaixo foi escrito pelo mesmo aluno, que há dias atrás denunciou a situação de abandono, em que estava passando a escola Dimas Simas Lima no Canoeiro, com está tendo certa demora na reforma do prédio, os estudantes apoiaram o aluno Lucas para mais uma denuncia ao De Olho em Grajaú, veja abaixo.

Por volta das 16h30min da tarde desta quarta-feira (26) de abril, uma aluna da instituição Dimas Simas Lima passou mal em horário de aula. Ela afirma que ficou nervosa por problemas pessoais e, ainda não se sabe por certo o motivo, no momento havia professores qualificados para esse tipo de situação, e socorreu a aluna.

Bom como todos sabemos a quadra do Dimas não existe mais, apenas o que tem ao certo e o piso, como você pode ver abaixo, tem uma imagem de início e término da construção da quadra e já venceu o prazo e nada feito. Por conta disto  professores não conseguem dar aulas de Educação física  na escola.

Todas às vezes tem que se deslocar para a praça para poder praticar a disciplina e infelizmente, carteiras não tem mais, como mostra uma das fotos. Os alunos quando chegam à escola não encontram carteiras para se sentarem todos os dias isso acontece frequentemente.

Eles ainda contam o sufoco que passam todos os dias na sala de aula, o calor seu maior inimigo.

Abaixo mostram também os banheiros em estado precário, infelizmente os alunos não conseguem fazer suas necessidades porque o banheiro não é capacitado para receber ninguém em um momento de aperto.







0/Post a Comment/Comments