Calçadeira Loiola comemora 43 anos em Grajaú.


A loja Calçadeira Loiola completou neste sábado (08) de abril de 2017, o seu quadragésimo terceiro aniversario. E com estilo convidativo para os clientes, uma mega promoção com até 50% de desconto nas compras.

Para comemorar este aniversario da loja que já faz historia há 43 anos na cidade, o empresário Sr. Loiola, sua esposa e sua filha, realizaram uma pequena comemoração dentro do recinto com um pequeno bolo, só para simbolizar a festa.

Funcionários e clientes aproveitaram o momento para participar da comemoração e, verificar os preços com descontos. O Sr. Loiola que foi um guerreiro desbravador no ramo logístico de Grajaú, se sentiu feliz por ter superado tantas dificuldades e, continuar de pé com sua loja oferecendo o melhor dos calçados e demais produtos para Grajaú.

Desde que foi reformada a loja tem feito um grande sucesso, trazendo artistas renomados, para os seus lançamentos de marcas. Em 2015 a ex-BBB Renatinha estreou várias marcas de calçados na Loja, já em 2016 os dois ganhadores do concurso Miss Maranhão, que também vieram até à loja fazer lançamentos de marcas, foi mais uma das atrações da loja.

No momento da partilha do bolo uma surpresa: O Sr. Loiola ofereceu o primeiro pedaço do bolo para a sua primeira funcionaria e hoje professora. Eloisa chegou à loja de surpresa e de cara foi homenageada com o primeiro pedaço do bolo.

A loja nestes 43 anos de historia tem feito a diferença em Grajaú e tem marcado sua rotina de vendedora atuante superando as dificuldades da cidade.







0/Post a Comment/Comments