Estudantes vão às ruas de Grajaú pedir basta na violência.



Depois dos últimos acontecidos, em que vários jovens foram vitimas da violência de Grajaú e o último até o momento, foi o fisioterapeuta Antônio Marcos Jorge. Os estudantes de escolas de Grajaú foram às ruas clama por um basta nos fatos absurdos que vem ocorrendo em nossa cidade.

Antes de irem às avenidas de Grajaú eles fizeram um movimento na Câmara municipal de vereadores, onde estava ocorrendo à sessão plenária. Por 10 minutos o vereador presidente da casa, deu oportunidade para um dos representantes dos jovens usar a tribuna.

Romildo foi esse representante que levou seu clamor em pedido de paz e menos violência em nossa cidade. Logo em seguida os jovens percorreram as ruas de Grajaú, clamando por justiça e o fim dessa arma letal chamada violência em nossa Grajaú.


Usando um carro de som eles chamaram à atenção de moradores, afim de todos se sensibilizar com a situação de nossa Grajaú, evitar também o máximo possível quebrar as regras da segurança e extrapolar, fora do ambiente familiar.

O enterro do jovem Marcos Jorge será nesta terça-feira por volta das 17h00min no cemitério de Grajaú.














0/Post a Comment/Comments