GRAJAÚ: Ocorrências policiais terminam com acidentes motos apreendidas e um jovem morto após trocar tiros com a policia.


Nas ocorrências policias de hoje (26) de abril no blog De Olho em Grajaú, um acidente aconteceu por volta das 23h00min da noite de terça-feira (25) nas proximidades da barreira policial na entrada do bairro Trizidela, os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU e passam bem.

Já no povoado Imburuçu a FT (Força Tática) de Grajaú foi informada do furto de uma moto Bros 150, que tinha sido deixada com a chave na ignição, dai o momento foi aproveitado para o furto, a policia fez buscas no local, mas não obteve êxito.

Ainda no povoado Imburuçu um homem conhecido como: “Rui” morador do povoado Desterro, era suspeito do furto da moto e, ao avistar a VTR (Viatura), pegou uma espingarda e efetuou vários disparos contra a guarnição da FT (Força Tática), que revidou atingindo o homem, que foi socorrido e conduzido ao HGG, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio há óbito.

Segundo o sargento Figueiredo, o homem já era fugitivo do departamento policial de Grajaú, a policia conseguiu apreender a espingarda calibre 28 usada por Rui.


Já na cidade de Grajaú foram feitas pelas forças policiais 75 abordagens no trânsito, onde a policia recapturou uma moto pop de placa NXA 7515, deixada por um rapaz que correu ao avistar a PM, a moto se encontra no Quartel de Grajaú.

Na barreira policial, foi encontrado durante uma abordagem uma pequena quantidade de maconha, dez motos foram enviadas ao CIRETRAN e também as notificações para as devidas providências.

0/Post a Comment/Comments