Homem preso em Barra do Corda acusado de estupro de vulnerável.


A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15* DRBdC, coordenada pelo Del Dr Renilto Ferreira, juntamente com sua equipe de capturas, cumpriu no final da tarde de hoje mandado de prisão em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, 34 anos, sob a acusação do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada V.C.O.B.

A criança conta hoje com apenas 11 anos de idade e esta gravida do suspeito, ja em fase final de gestação, sendo que há indícios que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os 07 anos de idade.

O caso ficou famoso nacionalmente em decorrência de tal criança, por meio de seus responsáveis, ter tentado o abordo no hospital Maternal Dona Evangelina, em Teresina, e o mesmo se negou a realizar tal procedimento, encontrando-se a criança agora na eminência de dar a luz.


A equipe de BdC tomou de tais fatos por meio da PC de Timon, sendo que após levantamentos junto aos colegas policias de tal cidade, onde o crime ocorreu e a vitima reside, foi possível realizar tal prisão, no final da tarde de hoje (06) de abril 2017, do acusado que estava foragido da justiça.

0/Post a Comment/Comments