Homem que foi preso em Barra do Corda acusado de estupro se suicidou na delegacia.


A Polícia Civil tinha realizado na tarde de quarta-feira (05), um Mandado de Prisão em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, 34 anos, sob a acusação do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada no município de Timon.
Segundo informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda Renilto Ferreira, a garota era abusada sexualmente desde os oito anos de idade, e que sua irmã mais velha já havia comunicado há algum tempo para a mãe que a vítima vinha sendo assediada pelo padrasto, mas somente agora a mãe tomou conhecimento da gravidez da menina.
O Regional disse ainda que, o padrasto fugiu em dezembro, depois que teria tomado conhecimento da possibilidade de a menina ter engravidado.
A vítima conta hoje com 11 anos de idade e está gravida do acusado, já em fase final de gestação, sendo que há indícios que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os 07 anos de idade.
A equipe de Barra do Corda tomou de tais fatos por meio da Polícia Civil de Timon com o apoio do delegado Humaitan Oliveira e a delegada da DEM Ingrid Albuquerque, sendo que após levantamentos junto aos colegas de Policia de tal cidade, onde o crime ocorreu e a vítima reside, foi possível realizar tal prisão em Barra do Corda.
Já na carceragem da delegacia o preso cometeu suicídio com uma corda no final da tarde desta quinta-feira (6).

Barra do Corda Noticia.

0/Post a Comment/Comments