Ladrões fogem do grande numero de contingente policial em Grajaú e vão agir no povoado Remanso.

Foto: (Tony Rios)
Quando o reforço do formigueiro é grande a barata corre da toca e é isso que tem acontecido em Grajaú, 30 policiais que chegaram à cidade para o reforço no policiamento têm causado transtornos à vida de assaltantes e traficantes em nossa cidade.

Com o aumento das operações, blitz, e abordagens ostensivas, realizadas pela policia de Grajaú. Pouco se ver falar em assaltos rotineiros em nossa cidade. Os feitores desta prática têm desaparecido, mas denunciais estão dando conta de que boa parte, estão saindo da cidade e indo atacar no Povoado Remanso, há 18 km de Grajaú.

Residências, pessoas na rua ou na porta com celulares e até condutores de motos, estão sendo abordados em Remanso por jovens armados, que estão aterrorizando o povoado. As informações apontam que na manhã deste sábado (29) de abril, um morador teve sua moto tomada de assalto dentro da localidade, os ladrões estavam armados.


Denuncia diz que os moradores estão assombrados, porque do nada, os assaltantes de objetos começaram a aparecer no local, deles que vão de motos, só para praticar o crime e voltar para Grajaú.

0/Post a Comment/Comments