MORTE: Família confirma que jovem espancado na Expoagra é o fisioterapeuta Grajauense.


Foi confirmado nesta noite de domingo de pascoa (16), que o jovem encontrado espancado no Parque de Exposições Zezé Santos, era o fisioterapeuta Grajauense Antônio Marcos Jorge, o “Marquinhos”.

Marcos um rapaz grajauense que lutou na vida para dar o melhor de si em prol dos que lhe cercavam, ou lhe procuravam, infelizmente Grajaú entra em choque com essa triste noticia, que chegou através das redes sociais há cada Grajauense.

O rapaz foi brutalmente espancado, até que as lesões causaram sua morte, Marquinhos foi encontrado nesta manhã de domingo, dentro do Parque por umas mulheres que faziam caminhadas pela manhã, o SAMU foi acionado e levou o jovem para o Hospital, na noite deste domingo foi confirmado pela família o reconhecimento do corpo e anunciado a morte do rapaz.


A linha de investigação da policia agora é saber, se foi espancamento para só para roubar, ou se foi um ato também preconceituoso de homofobia, foi levada a moto do rapaz e os produtos de cosméticos que ele vendia, as investigações também devem tentar descobrir os autores, ou o autor do crime. O De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração e pesar aos familiares, neste momento de dor.

0/Post a Comment/Comments