Não fique doente pratique esporte que tal aderir ao ciclismo grajauense?


Isso mesmo você que está ficando obeso, sem coragem para se exercitar caia na nova onda de Grajaú, como? Olha só, um grupo de grajauense formado por estudantes, servidores públicos, empresários e profissionais liberais, estão em busca de uma melhor qualidade de vida.

Eles agora se reúnem para pedalar pelas ruas e trilhas de Grajaú. É hora de deixar um pouco de lado a moto e o carro, o ciclismo tem se tornado uma grande arma para curar depressão ansiedade e obesidade, quem anda de bicicleta garante uma serie de benefícios para o bem está físico e mental do organismo, sem contar que é uma solução para desistressar da rotina do mundo contemporâneo.

Segundo os organizadores do projeto, o ciclismo é um exercício democrático, que pode ser praticado por pessoas com condicionamentos físicos diferentes. A bicicleta trabalha a dinâmica aeróbica e mental ao mesmo tempo: você aumenta a capacidade respiratória e cardiovascular e consequentemente intensifica o bom funcionamento do cérebro.
A cidade de Grajaú/MA possui uma geografia excelente para a pratica do Mountain Bike, além de um potencial gigantesco para a promoção do cicloturismo, com suas belas paisagens.

Para participar entre em contato com Dr Rômulo advogado, fone (99) 99196-7559.





0/Post a Comment/Comments