Ônibus de turismo tomba na BR 226 próximo de Grajaú.


Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (8), ocorreu um acidente  com um ônibus da empresa TransBrasil, que resultou em pelo menos três feridos graves.
Segundo o que foi apurado no local por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Porto Franco, o veículo seguia pela BR 226, de Presidente Dutra/MA para o município de Sorriso no Mato Grosso, quando no km 402, próximo a cidade de Grajaú, por volta de 1h30 da madrugada, o condutor do ônibus de placa MCI-3139 SP, da empresa de turismo Celytur, dormiu ao volante e o veículo saiu da pista e tombou em seguida.
Três passageiros se feriram gravemente. Um deles com sérios ferimentos em um dos braços. Alguns outros passageiros tiveram escoriações, mas não quiseram ir para o hospital. O condutor do ônibus fugiu do local e deixou o motorista reserva respondendo pela ocorrência.

Muitos deles foram levados para o HGG de nossa cidade.
Felizmente, ninguém morreu no acidente. A equipe PRF de Porto Franco fez imagens do ônibus tombado e os levantamentos da ocorrência. O Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) ficará à disposição dos interessados.

Fonte: PRF







0/Post a Comment/Comments