Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

SHOW NA TELA

SHOW NA TELA

Pesquisar este blog

Petista Lula vence as eleições em todas as pesquisas feitas para 2018.


Pesquisa feita pelo instituto Vox Populi a pedido da CUT (Central Única dos Trabalhadores) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria eleito na eleição presidencial do ano que vem em todos os cenários pesquisados. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira (18).

Na simulação de primeiro turno entre Lula e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o petista teria 44% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos), segundo o Vox Populi , enquanto o tucano possui 9%. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem a preferência de 11% dos eleitores. Marina Silva (Rede) tem 10% de intenções de voto, enquanto Ciro Gomes (PDT) tem 4%. Na pesquisa anterior, feita em dezembro, Lula tinha 37% das intenções de voto, seguido por Aécio (13%), Marina (10%), Bolsonaro (7%) e Ciro (4%).

O segundo cenário simulado é de um primeiro turno com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), concorrendo no lugar de Aécio. Com esse panorama, o petista teria 45% dos votos válidos, enquanto o tucano seria escolhido por 6% dos eleitores. Já Bolsonaro tem a preferência de 12% dos participantes, enquanto Marina tem 11% e Ciro, 4%. Em dezembro, os percentuais eram os seguintes: Lula : 38%; Alckmin: 10%; Marina: 12%; Bolsonaro: 7%; e Ciro: 5%.

O último cenário de primeiro turno é com o prefeito de São Paulo, João Doria , concorrendo pelo PSDB. Nessa simulação, Lula lidera com 45% das intenções de voto, seguido por Marina e Bolsonaro, cada um com 11%. O tucano foi citado por 5% dos participantes. Não há comparação com dezembro porque, na ocasião, essa simulação não foi feita.

Segundo turno

De acordo com a pesquisa, se a eleição fosse hoje, Lula também iria vencer todos os rivais no segundo turno. Contra Aécio , o ex-presidente teria 50% dos votos, contra 17% do tucano. Na disputa com Alckmin , o petista teria 51% dos sufrágios, enquanto o governador paulista teria os mesmos 17%.

Contra Marina, o levantamento mostra que a vitória de Lula seria por 49% a 19%. Por fim, em um eventual segundo turno contra João Doria, o petista teria 53% dos votos, contra 16% do prefeito de São Paulo.
De acordo com o instituto Vox Populi, a pesquisa foi feita entre os dias 6 e 10 de abril e 2000 pessoas foram ouvidas em 118 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.


0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.