Recapturado pela policia fugitivo da delegacia de Grajaú.


Por volta das 09h30min desta quinta-feira (27) de abril de 2017, a policia de Grajaú através do Serviço de Investigação da 15ª Cia de Grajaú, acionou a FT (Força Tática) sobre o comando do Sargento Everaldo e Cabo Ribeiro, para que se deslocassem até o bairro Vilinha na Rua Caetano Veloso, onde tinha sido localizado um jovem fugitivo da delegacia de Grajaú.

O rapaz de nome Gabriel Benicio de Sousa, já vinha sendo monitorado pelo serviço de investigação, sobre Gabriel pesa um mandado de prisão expedido pela comarca de Grajaú. Após a chegada da FT no local, a policia montou um cerco e conseguiu recapturar Gabriel que foi conduzido à delegacia de Grajaú.


Gabriel é um dos rapazes que participou de um assalto frustrado no ano passado em Grajaú, onde as motos que eram tomadas eram levadas para a cidade de Arame, com ele na época foram presos também três menores. Veja abaixo o link da reportagem do ano passado, quando ocorreu a prisão dos três, clique no link. http://realidadenatela.blogspot.com.br/2016/02/grajau-quatro-jovens-foram-presos-por.html

0/Post a Comment/Comments