Três homens e uma mulher são os suspeitos do assassinato de Marquinhos.


A policia não divulgou nada ainda para a imprensa, mas as fotos dos quatro suspeitos que foram presos, vazou na rede social. Uma mulher e três homens de rostos mal encarados, são os principais acusados do assassinato do Fisioterapeuta Antônio Marcos Jorge na noite de sábado de aleluia (16) de abril para domingo de Pascoa.

Desde que ocorreu o espancamento até a vitima vim há óbito, a policia de Grajaú intensificou as investigações para dar uma resposta imediata à sociedade, vários suspeitos foram ouvidos e, depois liberados, até que através de informações a PM e PC chegaram a estes quatros acusados, para a policia só estes dois mais jovens da foto, foram os supostos autores do crime, o que ainda será revelado em depoimento.

Eles foram presos no inicio da noite desta terça-feira (19), em uma operação montada pela FT (Força Tática) de Grajaú em parceira com a policia civil e o serviço velado da PM.

A moto de Marquinhos que teria sido trocada em um saco de maconha, foi recuperada segundo informações e, a família agradece o trabalho da policia, assim também como a sociedade de Grajaú, que se aglomeraram durante boa parte da noite em frente à delegacia, para gritar por justiça.

O delegado de policia Cairo Kley ainda não passou para imprensa nenhuma informação completa sobre o caso, nós estamos apresentando estas primeiras preliminares, enquanto a policia civil se encarrega de completar as investigações e, ouvir os acusados para que se possa ter uma resposta certa à população, sobre quem realmente praticou o crime.

Só lembrando que o caso ainda não foi concluído com a prisão dos quatro, as investigações continuam e, é através dela que se terá uma resposta se existem mais suspeitos.


De acordo com detalhes um destes rapazes já foi preso em Imperatriz ficando assim, 10 meses preso por roubo. Só para lembrar os nomes deles ainda não foram divulgados e nem de onde são, porque como falamos anteriormente nada foi repassado ainda pela policia à imprensa, só após a conclusão completa do caso e que levaremos as noticias e os motivos reais do crime. 


1/Post a Comment/Comments

Jocélio disse…
Merecem cadeia perpétua