Bacci apresentador do Cidade Alerta diz que Andreas precisa de abraços carinhos


Andreas Albert von Richthofen, 29 anos o jovem milionário do Brasil e, único irmão de Suzane von Richthofen, foi internado na madrugada desta terça-feira (30) no Hospital do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, após ser encontrado tentando invadir um imóvel, segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, e em estado de "confusão mental".
 Leia o posicionamento da Polícia Militar sobre o caso:
 "De acordo com a Polícia Militar, Andreas Richthofen foi encontrado por policiais militares durante uma patrulha pela rua Engenheiro Alonso de Azevedo, sem número, em Santo Amaro, zona sul da capital.

Uma lança do portão do imóvel atravessou a perna do rapaz, portanto, ele foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital Campo Limpo. Tudo isso aconteceu na manhã desta terça-feira, às 07h30 da manhã.

Como, além dos ferimentos, ele apresentava sinais de confusão mental, o jovem foi atendido pelo plantão psiquiátrico do hospital.


Aos policiais, Andreas disse que estava tentando entrar na casa de um tio, porém, a polícia não conseguiu confirmar essa informação."

0/Post a Comment/Comments