Blog acusa Otsuka de ser o mentor para desaprovação de contas de Mercial.


O blog do Nilton Faustino, lançou em sua página no dia (15) de maio de 2017, uma noticia em que o mesmo anuncia que Otsuka está por trás da ordem para desaprovação das contas de Mercial na Câmara.

Mais vale lembrar, que o poder é da Câmara de vereadores eles decidem o que fazer e o tribunal de contas executa a decisão dos parlamentares.

O blog diz o seguinte:
O ex-prefeito da cidade de Grajaú-MA, Junior Otsuka, determinou que os vereadores que foram eleitos pela base e os que se mantem na oposição (o G11), votem contra a aprovação das contas do atual prefeito Mercial Arruda referente ao exercício financeiro do ano de 2007.

Os parlamentares teriam se reunido hoje pela manhã e decidiram que vão seguir a sugestão do capitão, revelou a fonte com exclusividade para o blog. A votação da analise das contas do prefeito Mercial que foram enviados para câmara de vereadores de Grajaú tem somente até amanhã (16) para serem votadas e devolvidas para o tribunal. Segundo os documentos, o Tribunal não ajuizou e nem condenou as contas do atual prefeito, no entanto, foram aprovadas com ressalvas em decorrência de questões erros burocráticos, diz o relatório.

O grupo formado por 11 parlamentares que tem se mantido na ofensiva à gestão municipal, tentou negociar com Mercial, mas segundo consta, o prefeito se negou a conceder favorecimentos para garantir a aprovação. Com o desejo de Otsuka em voltar a governar a cidade de Grajaú, a única alternativa da oposição seria inviabilizar o nome mais forte, o de Mercial, garantiu a fonte do legislativo. Se for confirmado a desaprovação das contas do prefeito Mercial estará sacramentado o desejo do capitão de retornar ao comando do executivo de Grajaú.

http://blogdoniltonfaustino.blogspot.com.br


0/Post a Comment/Comments