Blog de Caio Castilho diz que policiais de Grajaú estão passando fome e que comando de Formosa é esquisito.


Isso é contenção de despesas ou sacanagem mesmo? Não se concebe, seguindo todas as leis trabalhistas ou mesmo regulamentação militar, suprimir a alimentação daqueles que prestam serviço 24 horas. ABSURDO!!! FALTA DE RESPEITO A SER HUMANO!!! Que o Comando Geral tome as providências cabíveis, haja vista que isso é considerado improbidade com a coisa pública. ESTAMOS DE OLHOS!!!
Revolta Geral dos policiais militares da 15a CI sediada na cidade de Grajaú-MA. O Comando da 15a CI de nome Major Carlos Alexandre Arrouche. Os policiais militares de serviço de 24hs e os do administrativo não estão recebendo alimentação, nem almoço e nem janta, onde os eles estão tendo que se humilhar e até mesmo fazer vaquinha dentro do quartel pra poder fazer o almoço, situação essa que já vem acontecendo a muito tempo e que estes policiais militares que incluem até os que ingressaram agora na corporação os Barra 2017 todos em estado de revolta é que ocasiona uma desmotivação generalizada pedimos uma atenção por parte do Comando Geral e das autoridades que façam essa denúncia chegar ao Comando Geral pra que seja tomada as devidas providências.  O pelotão da sede da 15 CI em Formosa da Serra Negra e comandada por um sargento que foi condenado por tortura a população quer que ele saia. O nome desse comandante é Woston Luis Alves de MORAIS.
IMPRENSA LOCAL
O De Olho em Grajaú acompanha o trabalho policial de nossa cidade há cerca de 10 anos, e ainda não tivemos conhecimento sobre a denuncia apresentada acima pelo blog da capital. O assunto espantou comunicadores locais, porque a denuncia foi feita em São Luís e não na imprensa da cidade de Grajaú, se realmente o fato vem ocorrendo no comando da policia de nossa cidade, é nosso dever como comunicador receber as reclamações e cobrar esclarecimentos sobre qualquer denuncia.
Mas diante desta situação ainda não vimos nestes anos de trabalho um PM se quer comunicar à imprensa sobre a falta de alimentação no Quartel e se está acontecendo, está sendo escondido para os comunicadores.
A nossa produção entrou em contato com o comandante Major Carlos pelo whatzapp, pedido uma nota de esclarecimentos sobre a denuncia do blog de Caio, mas ate agora ainda não obtivemos a resposta. Diante disto continuamos aguardando uma nota da CIA de Grajaú, para que seja esclarecido sobre o fato.

Já sobre o novo comandante da cidade de Formosa da Serra Negra, o De Olho em Grajaú também não recebeu do comando local ou de qualquer morador da tal cidade, estas informações de que o comandante da cidade é acusado de torturas, com isso vale esclarecimentos também do comando geral da capital, sobre a situação apresentada pelo blog de Caio Castilho.

0/Post a Comment/Comments