CRUELDADE: Três menores estupram jovem de 15 anos gravida e degola namorado dela jogando corpo no rio.


(As Vítimas)
Mais um crime brutal envolvendo menores de idade, violência sexual e homicídio choca o Maranhão. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03) no município de Uruçuí, onde uma adolescente grávida, de 15 anos, teve que testemunhar a morte brutal do seu namorado, Flaviano Marinho e depois foi estuprada.


Segundo informações da polícia, o casal
estava próximo a uma ponte que liga o município do estado do Maranhão, quando foram abordados por três suspeitos e levados para o mato. O namorado da menor grávida de cinco meses foi degolado na frente dela e teve suas mãos amarradas e o seu corpo jogado dentro do rio (veja a imagem abaixo) o pai do rapaz chocado tira o corpo do filho da água, em seguida após o crime a adolescente foi estuprada.





A polícia já conseguiu apreender três menores com as iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos todos são da cidade de Benedito Leite que já são suspeitos de cometerem crimes, eles vão prestar depoimento nesta quinta-feira. Há suspeitas que a motivação do crime seja dívida com drogas, mas a polícia investiga o caso para indicar quais foram as causas. Outra suspeita é que se tratou de um assalto, segundo informações, a moto do jovem morto foi levada, além de celulares.


O crime chocou a população da região de Uruçuí, e foi um dos assuntos mais comentados nos telejornais de Teresina/PI.




0/Post a Comment/Comments