Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Delação contra Temer derruba reformas trabalhistas.


Temidas e criticadas por grande parte da população, as reformas trabalhista e da Previdência ganharam mais tempo para discussão. Por conta do cenário de crise institucional estabelecido com a possibilidade de o presidente Michel Temer (PMDB) ter de deixar o cargo por ter sido envolvido diretamente na Operação Lava-Jato, os parlamentares decidiram parar a tramitação dos textos. 

A divulgação dos áudios comprometedores contra o presidente Michel Temer (PMDB) nesta quinta-feira parou a tramitação da Reforma Trabalhista no Senado Federal. A tramitação do projeto de lei complementar (PLC 38/17) foi suspensa sem data para voltar à discussão.
O relator da matéria nas comissões de Assuntos Econômicos e Assuntos Sociais, senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), considerou o assunto “secundário” diante da crise institucional pela qual passa o país. “Na condição de relator do projeto, anuncio que o calendário de discussões anunciado está suspenso. Não há como desconhecer um tema complexo como o trazido pela crise institucional. Todo o resto agora é secundário”, anunciou em nota. 

O parlamentar considerou a crise criada pelas delações do dono da JBS, Joesley Batista, “devastadora” e disse que é preciso priorizar uma solução. O relatório da reforma, já aprovada na Câmara, seria entregue na terça-feira (23) e a votação em plenário estava prevista para os dias 12 e 15 de junho. Já os senadores de oposição ao governo Temer, esperam que a suspensão seja permanente.


Previdência


O deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência na Câmara, também entende que não é possível avançar com a votação da proposta de Temer no atual cenário. “De ontem para cá, a partir das denúncias que surgiram contra o presidente da República, passamos a viver um cenário crítico, de incertezas e forte ameaça da perda das conquistas alcançadas com tanto esforço. Certamente, não há espaço para avançarmos com a Reforma da Previdência no Congresso Nacional nessas circunstâncias”, afirmou em nota. 

Segundo o deputado, é preciso concluir as investigações sobre o que de fato ocorreu no caso do possível aval do presidente Temer a medidas do executivo da JBS para tentar barrar o avanço da Lava-Jato, antes de votar qualquer mudança na lei. 

“É hora de arrumar a casa, esclarecer fatos obscuros, responder com verdade a todas as dúvidas do povo brasileiro, punindo quem quer que seja, mostrando que vivemos em um país em que a lei vale para todos. Só assim é que haveremos de retomar a Reforma da Previdência Social e tantas outras medidas que o Brasil tanto necessita”, disse.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.
AV: José Rodrigues da Costa N° 103 Bairro Canoeiro Fone: (99) 3532 7179

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.
Entrega Domicilio.Entre em contato pelos telefones e peça já a sua. (99) 8165 1020, (99) 8437 4473, (99)9120 8333, (99)8837 2398.

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.