Deputada Valéria Macedo entrega patrulha agrícola na VI Cavalgada de São João das Cachoeiras


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) participou, no último domingo (07), da VI Cavalgada do Distrito de São João das Cachoeiras, no município de Carolina-MA. Na ocasião entregou, junto com o prefeito Erivelton (SD), uma patrulha agrícola para a Associação dos Produtores Rurais de São João das Cachoeiras e da região, a pedido dos líderes Humberto Pompo, Hélio, Idalina, Lorena, Lívia, Zé Lucena, Vilson, Tião Salim, senhor ‘Passarinho’ e várias outras lideranças.
A VI Cavalgada de São João das Cachoeiras foi uma organização de Lorena Machado e Lívia Santos. Um evento grandioso, que cumpriu seu papel de enaltecer e homenagear o sertanejo, vaqueiro e o homem do campo que lida com a pecuária e agricultura, no qual conta com o apoio irrestrito de Valéria Macedo.
“Estamos aqui mais uma vez nesta festa linda e hoje mais que especial aos agricultores e a população de Carolina, que será beneficiada com a patrulha agrícola. Percebemos a necessidade dos produtores de terem um equipamento que pudesse ajudar na produção com mais qualidade e conforto no manuseio, com o objetivo de aumentar a produção dos alimentos. Ouvimos o pedido das nossas lideranças e a parceria com a prefeitura foi estabelecida”, destacou a deputada Valéria.
O prefeito Dr. Erivelton (SD) agradeceu ao apoio da deputada e contou que busca mais parcerias com a parlamentar para o desenvolvimento de Carolina e reconhece o esforço da parlamentar para o município. “É um benefício que a deputada está trazendo para o nosso município, só tenho agradecer a deputada pela sua emenda, ela está honrando com seu compromisso. Nós buscamos uma Carolina melhor, as nossas portas estão abertas porque queremos minimizar os problemas desta cidade e queremos mais apoio para o nosso município”.
O ex-vereador Humberto Pombo agradeceu o benefício e disse que a deputada Valéria Macedo tem trazido muitos benefícios para o município como poço artesiano, reabertura da agência do Banco do Brasil, luta pela instalação de um Posto da Polícia em São João das Cachoeiras, ‘Mais Asfalto’, festas de São João, Carnaval, aniversário de Carolina e agora uma patrulha agrícola, ou seja, uma deputada que justifica nosso voto e nosso apoio. Avante deputada Valéria! Conte com nosso apoio hoje e sempre", afirmou.  


0/Post a Comment/Comments