Festa dos Trabalhadores Rurais em Formosa da Serra Negra veio parar na delegacia de Grajaú.


Uma confusão envolvendo o Secretário de Administração conhecido como Cirineu levou uma pessoa à cadeia no dia da festa.  O conduzido teria tido sua motocicleta apreendida por que estava sem a placa e o mesmo se exaltou e desacatou a guarnição.

O homem foi preso e acabou sendo liberado após ser ouvido. Já o secretário entrou na confusão por que o mesmo quer mandar na polícia militar da cidade de Formosa, disse a policia. A Polícia Civil de Grajaú informou que já apurou que várias pessoas que são presas no DP (Departamento Policial), ao invés de serem trazidas para Grajaú para formalização dos procedimentos são liberados lá mesmo, sem procedimento, em razão da politicagem que existe, segundo afirma os policiais.


Ainda de acordo com a policia alguns políticos  estão querendo mandar no trabalho da polícia.  O delegado Kairo Clei, da Delegacia de Grajaú, expediu intimação ao secretário para que o mesmo possa ser ouvido e se for o caso processado, por intervenção no trabalho policial.

O blog deixa aqui um espaço para o secretario se manifestar, através do nosso e-mail ddjjacyr22@hotmail.com ou WhatsApp (99) 991718189.

0/Post a Comment/Comments