Indígena inconformado com separação de namoro corta a mãe e o filho de três anos.


Ana Beatriz Pereira da Silva denunciou ao blog De Olho em Grajaú que seu ex-namorado de nome Fleomar Carlos Sousa Oliveira Guajajara, lhe atacou de faca dentro de casa com seu filho de 03 anos por não aceitar o fim do relacionamento.

(Acusado de agressão)
Segundo ela ambos foram para uma festa e por não está gostando da festa ela teria tentado vim embora, quando disse que foi agredida por Fleomar. Ela ainda disse que mesmo assim veio embora e chegando em casa, deitou em uma rede com seu filho e fechou a porta, segundo ela teria pegado no sono e quando acordou foi pelo susto, o ex-namorado dentro de casa com uma faca de cozinha na mão.

Ela disse que ele teria dito que não permitia ficar sozinho e que ela tinha apenas um filho e ele dois e, partiu pra cima da mulher com a faca, a mulher que não é indígena disse que começou a gritar e no momento ele começou lhe agredir com a faca, vindo a cortar seu pescoço e, por pouco o corte não foi profundo, logo depois cortou seu braço e deu um golpe de faca na perna da criança de 03 anos José Levi Pereira da Silva, que pegou 10 pontos.

(Perna de José Levi)
Segundo ela o agressor entrou pela janela, a denunciante informou que o filho está com a perna inflamada e tendo febre e, ainda sentindo muita dor chorando todas as noites. A mulher disse que sua maior indignação foi que procurou a delegacia de Grajaú e mesmo sendo uma casa que resolve problemas da lei, foi informado que nada podia se fazer por se tratar de uma terra de ordem Federal, onde a policia não tem acesso livre para entrar, que é o território indígena Morro Branco.

A mulher afirmou que essa ação do policiamento de  nada poder fazer, deixou seu instinto lhe dominando de medo, ela agora está cada dia com mais pânico do agressor, que pode voltar há qualquer momento. Com isso tudo ela se pergunta para si mesmo, e a lei Maria da Penha?.


A denunciante fez corpo de delito e foi confirmada a ferocidade da agressão como você ver nas fotos. Ela pede ajuda ao Ministério Público, que possa intervir no caso, porque ocorreu uma tentativa de assassinato contra ela e seu filho de 03 anos.

0/Post a Comment/Comments