Mocotó é assassinado em espaço público no bairro Canoeiro.


O jovem João Cristóvão de aproximadamente (23) anos, conhecido como “Mocotó” foi executado com aproximadamente 03 tiros na região da cabeça, nesta manhã de quarta-feira (17) de maio de 2017, no bairro Canoeiro.

Mocotó tinha um histórico sujo na ficha policial de Grajaú, roubava aparelhos celulares, vendia há preços de bananas e muitas vezes, ainda tinha a coragem de oferecer o produto do furto, para o próprio dono. Segundo os moradores de seu bairro era violento em casa, batia muito na mãe que já morreu tem um mês, ia várias vezes para a cadeia por agressão e furto, mas logo em seguida ao sair continuava as mesmas ações.

O jovem Cristóvão era aquele que roubava tudo que a mãe tinha em casa, para trocar em drogas e, às vezes também oferecia produtos de furtos mesmo antes de pega-los e, enganava o comprador pedia dinheiro antecipado para poder trazer o objeto e ficava por isso mesmo.


Mocotó foi executado próximo de uma oficina por trás de um posto de combustível no bairro Canoeiro, segundo a policia ele estaria praticando furtos à luz do dia, como foi dito além de roubos Mocotó era golpista quando enganava as pessoas oferecendo produtos e pegando a grana primeiro e não voltando mais. No ano passado Mocotó levou 06 tiros de 38 em um bar no bairro Expoagra, dos 06 disparos apenas um passou de raspão no braço. Já os desta quarta-feira tirou a vida de Mocotó a policia disse já saber quem foi o autor, mas não detalhou sobre o fato.




0/Post a Comment/Comments