Moradores da Rua 12 de agosto lamentam a situação em que se encontram no bairro mais esquecido pelo poder publico de Grajaú.


As palavras da denunciante começam assim: “Gostaria de declarar a triste situação de decadência em que o bairro Expoagra se encontra.

Principalmente a Rua 12 de Agosto que é sempre esquecida pelo poder público em relação à falta de estrutura e saneamento básico com situação de desprezo, sendo que nós moradores do local temos sofrido bastante ao longo dos anos e principalmente quando chega o inverno com alagamento de casas, carros, e até mesmo motos tendo que desviar por outras ruas, pois não tem acesso a mesma. As ruas estão tomadas por buracos enormes que só aumentam a cada chuva, e em alguns casos chegam até a causar acidentes. Sempre que a população cobra alguma resposta do poder público é enganada por falsas promessas. E quando acontecem, são de péssima qualidade! É importante ressaltar que esta não é uma crítica somente ao atual gestor da cidade, mas a todos que já estiveram no poder”. Declarou à moradora.

As fotos enviadas ao De Olho em Grajaú, mostram a situação de calamidade que todos vivem nas ruas. E concordando com a denunciante, o bairro Expoagra é único esquecido da cidade, onde o poder municipal não realiza investimentos e acima de tudo, deixa o matagal tomar o bairro inteiro.


A maioria das ruas vive em estado de miserabilidade, pois boa parte é de barro ou empiçarradas, mesmo assim se tornam intrafegáveis e esquecidas. Não precisa ter provas aqui para saber a real situação do bairro, basta que você dê uma volta no local e, veja com seus próprios olhos a tristeza que se instala num bairro que mais parece um interior mal cuidado, local que se você olhar bem parece não ser dentro de uma cidade chamada GRAJAÚ.

0/Post a Comment/Comments