Moto do sobrinho de Djacy Oliveira é tomada de assalto na noite de domingo


O sobrinho de Djacy Oliveira do De Olho em Grajaú, teve sua moto pop de cor vermelha tomada de assalto na noite de domingo (28), a moto não foi tomada das mãos do sobrinho do blogueiro, mais sim de um amigo que tinha pedido emprestada.

Cléssio Moura dono da moto estava no Parque de Exposição com os amigos, quando um outro rapaz que estava com eles pediu a moto emprestada para ir em casa, eram exatamente umas 11h40min, quando ele saiu com a moto em direção ao bairro Aeroporto setor onde fica sua residência. Ao chegar à porta da casa e ter parado a moto, dois jovens com porte de adolescentes apontaram uma arma para o rapaz e tomaram a moto, pegando rumo ignorado.

Por volta de 01h00min da madrugada, deram noticia de assaltos no bairro Expoagra, onde os autores eram dois rapazes usando uma moto pop vermelha e, havia informações de que uma mulher estaria junto a eles.

Há uma desconfiança que a moto usada no assalto era a mesma do sobrinho de Djacy, até o momento nenhuma informação dos autores do assalto.

0/Post a Comment/Comments