RACCO GRAJAÚ: Destaque Regional Maranhão/Piauí


A RACCO em Grajaú, capitaneada pelo casal André & Diorlene conquistaram na noite do último sábado 27/05, em nossa capital São Luis, o troféu de honra ao mérito, conquistando o 2º Lugar na categoria Promotoria Centro de Relacionamento - PCR pela Regional Maranhão / Piauí.

A noite contou com a presença honrosa e ilustre dos Presidentes Gizella & Luiz Felipe Rauen que realizaram graduação de novas Promotorias e de reconhecimento ao mérito pelos resultados de 2016/2017.

Nosso blog acompanhou o evento, e em primeira mão, informa que nossa cidade tornou-se destaque regional. Perguntamos ao casal sobre a premiação e eles responderam: “Para nós é um orgulho muito grande. Dedicamos esse prêmio a nossa equipe e aos nossos clientes. São eles os verdadeiros responsáveis pelo sucesso que alcançamos em Grajaú e região. Conquistamos nosso espaço e pretendemos continuar crescendo, vendendo qualidade; atendendo a necessidade de nossos clientes e oferecendo os benefícios que a RACCO proporciona. Deixo aqui o nosso abraço e o nosso carinho a toda nossa equipe. Em especial, ao casal Pedro & Leonise, que nos apresentaram esta oportunidade de negócios”.

Veja as fotos do evento que graduou Líderes RACCO 2016/2017 Regional Maranhão / Piauí.
E você? Está interessado em fazer parte da família RACCO? Fale com os Promotores André & Dior pelos contatos (99) 99125-9150 e 98207-9411 e Ative seu Sucesso conosco.


RACCO – Você mais feliz HOJE!

0/Post a Comment/Comments