Tentou roubar bolsa e quase morre de pancadas pelos moradores de Balsas


As guarnições das Viaturas 339 e 238 formadas pelos: Sd Fregson , Sd Luciana, Sd Tavares, Sd Warlligton, Sd Manuel deslocaram-se até a Rua 02, bairro Açucena, por volta dás 20:25 desta segunda-feira, 29. 

Ao chegar no local para atender uma ocorrência de tentativa de roubo fora informados que o suspeito Fredson de Sousa Dias adentrou uma residência e tentou furtar a bolsa da vítima, momento em que foi visto pelo filho da mesma onde a vítima tentou recuperar sua bolsa travando uma luta com o suspeito.

Quando este avistou o marido da vítima fugiu pulando vários quintais deixando a bolsa, os policiais fecharam o cerco no quarteirão no intuito de localizar o indivíduo depois de várias e incessantes buscas em quintais e telhados o indivíduo foi localizado.

O conduzido já contido pelos policiais, a população veio ao encontro do meliante agredindo-o com socos e pontapés a população foi contida pelas guarnições e o meliante foi conduzido até a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue com algumas lesões causadas por populares não sendo possível identifica-los.

Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.


Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments