Amigos dizem que mãe nunca maltratou filhos e nem deixou passar fome


A denuncia feita ao Conselho Tutelar e sucessivamente à policia militar, de que uma mãe no bairro Joana Batista estaria deixando os filhos sozinhos em casa e, saindo para as festas durante à noite é falsa disseram os amigos da mulher. Segundo à própria mãe ela vai correr atrás de seus direitos, para provar que isto que foi denunciado nunca aconteceu. Ela disse na rede social que o fato ocorreu por volta das 2h00min da tarde deste sábado, mas não da forma que foi denunciado.

Amigos da moradora do bairro, disseram que nunca viram maus tratos às crianças ou que ela deixasse os mesmos passarem fome, que eles são bem cuidados por parte dela, que realmente a mãe gosta de tomar umas cervejas, mas nunca chegou agredindo ou maltratando as crianças. Algumas pessoas classificaram a mãe das três crianças de guerreira, que luta para criar os filhos sem o pai e que a denuncia feita é suposição e mentirosa.


Muitos acreditam que a policia e o Conselho Tutelar agiram de forma errônea, pois dizem que quem denunciou não tem conhecimento do verdadeiro ocorrido na casa da moradora e, que tudo que foi apresentado à imprensa são informações falsas, que nada do que disseram ocorre na casa da mãe dos meninos. Para a mãe não é aceitável perder a guarda dos filhos, quando a mesma diz que nunca fez nenhum mal à suas crianças.

0/Post a Comment/Comments