Após 07 dias de buscas corpo de bombeiros encontra corpo de homem que pulou da ponte no rio Balsas


Na manhã desta quarta-feira (21), militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM-MA), encontraram o corpo de Jhones Silva Ferreira, 28 anos, residente no bairro Potosi, Balsas (MA), que estava desaparecido desde quinta-feira (15.06). 

A vítima pulou da ponte da amizade no rio Balsas, caindo de decubito ventral (caiu de peito na agua). Em seguida submergiu uma vez, boiando, logo despareceu! Equipe do corpo de bombeiros iniciaram as buscas pouco tempo depois com uma equipe no barco e dois mergulhadores. As buscas se intensificaram diariamente incluindo o final de semana mais sem êxito. 

O corpo foi encontrado cerca de 12 km do local do fato ocorrido. Sendo resgatado e entregue aos familiares e funerária para obtenção do atestado de óbito no Hospital Balsas Urgente (HBU) 

“Hoje foi encerrado a operação de busca do corpo de Jhones Silva. Em boa parte das buscas utilizamos duas embarcações e 3 mergulhadores” disse o Major Willys, comandante do 4º BBM-MA. 

Sobre o que poderia ter ocorrido para que o corpo tenha demorado tanto a emergir das aguas, disse: “Provavelmente ele estava entrelaçado por alguma vegetação ou seguro em alguma pedra ou galhos de arvores no leito do rio”, concluiu. 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. 

Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments