Arraial da cidadania dar um tapa na cara da prefeitura e supera expectativas


É notório nas redes sociais que o grito que escoou nas ruas de Grajaú, “Volta Cultura”, ficou mesmo só no grito, pelo menos no período junino a cultura pegou do governo o que chamamos de “chega pra lá”. E até o momento nenhuma explicação convincente para os moradores, o porquê da falta da realização do maior arraial da região o “Zeca Teixeira”.

E para não esperar pelo que não ia acontecer, o arraial da cidadania realizado pelo Sargento Figueiredo, sobre o comando da PM de Grajaú, deu o ponta pé inicial e realizou o arraial. Diferente dos anos passados, o mesmo está acontecendo no Parque Serra da Mesa no bairro Canoeiro. E superou as expectativas da organização, a tradição começou na sexta-feira (23) e segue até neste domingo (25), encerrando a festa recheado de atrações, na noite deste domingo tem, a apresentação da Mocidade Junina, a quadrilha que ficou em 5ª lugar no arraial da Mira em Imperatriz.


Na noite de sábado além da quadrilha de Formosa da Serra Negra, aconteceram também à apresentação da quadrilha indígena Zhanetwê, e se apresentou também o boi Guarani. E a noite de sábado se encerrou com forró, dando um tapa na cara da prefeitura, que deixou o São João de lado, pelo menos este ano de 2017.

0/Post a Comment/Comments