Confusão em pista de Aeroporto na cidade de Formosa da Serra Negra


Em Formosa da Serra Negra a Prefeitura Municipal enfrenta um sério problema com supostos proprietários de uma área por onde passa uma avenida e onde funciona a também a Praça Zuza Pires.

O local funciona como pista de pouso para pequenas aeronaves desde a década de 70. Um morador da cidade dizendo-se dono da área, de nome Arnor tentou cercar o local da praça e da rua e quis fazer especulação imobiliária, colocando lotes a venda.

O mesmo senhor colocou algumas estacas de madeira na área, prejudicando o trânsito (pois o local é uma avenida movimentada) e inclusive já provocando um grave acidente de trânsito na área. A prefeitura de Formosa da Serra Negra desconhece qualquer direito do referido cidadão sobre a área, motivo pelo qual registrou um Boletim de Ocorrência Policial e, informa que em breve estará fazendo trabalho de melhoramento na pavimentação, facilitando o acesso ao parque de vaquejada Genésio e Silva e ao Colégio do Estado que encontra-se em construção na área em litígio, sendo que os supostos donos do local devem procurar a via judicial e vê na Justiça se tem ou não direito no local.


Sendo que toda construção, bem como loteamento de áreas devem ocorrer precedidas por autorização municipal e isso não foi observado. A Polícia Civil de Grajaú esteve no local realizando levantamentos para procedimentos.

0/Post a Comment/Comments