Depois de confusão no canecão MP proíbe bandas e som automotivo no local


Foi desagradável para alguns donos de bares que participaram da reunião, nesta quinta-feira (22) pela manhã com o representante da 2º promotoria de justiça de Grajaú Crystian Gonzales Boucinhas.

A reunião ocorreu na própria promotoria, onde o promotor de justiça tomou conhecimento detalhado da briga generalizada que circulou nas redes mundial via internet. No encontro participaram vários donos de bares que promovem festas no balneário Canecão, onde cada um pôde colocar suas condições para o trabalho, mas mesmo assim o representante do Ministério Público bateu o martelo e declarou o fim de som contratados no local. Agora só pode som ambiente e com horário estipulado para termino, está proibido bandas e som automotivo.

A lei agora é que mesmo com som ambiente no setor está determinado que se desliguem às 17h30min, evitando assim confusão na visão do Ministério Público. A decisão do promotor gerou criticas na rede social contra o mesmo, para muitos o som não é o autor das brigas e sim o excesso de álcool e o uso de drogas.


Muitos disseram que a decisão do MP afetou os trabalhadores do local e em resposta, Dr. Crystian apenas disse que não entende a população se não faz nada o povo reclama e se faz o povo achar ruim, assim fica complicado disse, mas a decisão será mantida.

0/Post a Comment/Comments