ESSA É BOA: No MA deputados acham falta de respeito da imprensa mostrar políticos presos com farda de presidio


O deputado estadual Raimundo Cutrim se doeu com a publicação que o Blog do Luís Pablo fez da foto do dono do IDAC, Antonio Aragão, com roupa de presidiário (reveja aqui).

Cutrim ocupou a tribuna na semana passada e disse: “Tem um blog que eu olhei, o que dizia? Dizia: “Aragão do IDAC com uniforme de detento do complexo penitenciário”. E ali está a foto da pessoa como presidiário. Isto está ocorrendo no Maranhão e no Brasil, mas nós não podemos deixar que fatos dessa natureza fiquem como regra. Se ele praticou um crime, ele é presidente de um partido que representa o País, aí bota a pessoa com foto de presidiário […] Isso ai é uma falta de respeito com a dignidade do ser humano”.

O parlamentar acha falta de “respeito” mostrar um empresário-político, que foi preso por corrupção, com uniforme de detento.
É mole?!
O deputado condenou a imprensa, inclusive a nacional, por divulgar imagens de políticos corruptos – como o caso do ex-governador Sérgio Cabral, com uniforme de presidiário.
É provável que o parlamentar ocupe a tribuna hoje, dia 12, para criticar a Globo por ter mostrado no Fantástico ontem, dia 11, a foto de Aragão do IDAC com roupa de preso.
É até vergonhoso um deputado que já foi delegado federal fazer um tipo de pronunciamento como esse.
Imagens que a grande imprensa publicou e que incomodou Raimundo Cutrim:


0/Post a Comment/Comments