Fabiano da S10 Tormento denuncia face querendo lhe prejudicar.


O Dj Fabiano da S10 tormento que toca festas nos clubes da cidade de Grajaú, procurou o blog De Olho em Grajaú para denunciar um face book de nome “Arnaldo Morais” o qual ele considera um fake, que segundo ele está desmoralizando sua imagem diante da população de Grajaú e nacionalmente via rede social.

A postagem feita no face book acusa Fabiano de comprar materiais de som automotivo roubados, como você ver na foto da publicação colocada pelo face. Fabiano disse que essa imagem nada tem haver com sua pessoa ou seu trabalho e, buscamos na rede social o caso desta imagem do jovem preso, onde o vídeo mostra que o mesmo foi preso em Teresina por causa de um carro roubado e, com ele encontrado alguns materiais de som automotivo, o qual durante a entrevista não detalha nada sobre som vendido para Grajaú, veja link do vídeo.


Fabiano ainda entregou ao De Olho em Grajaú uma conversa via msn que teve com o face que lhe acusa, como você ver na foto a conversa entre os dois. O rapaz procurou a delegacia de Grajaú para abrir uma investigação contra o face book e também fez um BO (Boletim de Ocorrência).

Na sua postagem o próprio dono do face colocou um comentário dizendo: “Pois aqui roubaram um som de um amigo meu e foi vendido em Grajaú, se for mentira se defende e pronto”


Fabiano disse que vai tentar junto com a policia descobrir, quem está por trás do face book fazendo essas acusações e afirma que é inocente dessa difamação.

0/Post a Comment/Comments