GRAJAÚ: Trio que aterrorizava a cidade foi parar atrás das grades em menos de 24 horas


A policia civil de Grajaú descontou toda a ira da população com a prisão de três pessoas envolvidas em assaltos, furtos e roubos de motos, de quinta-feira (02) de junho até o domingo.
Entenda o caso, na quinta-feira (02) um dos jovens da foto conhecido como; Denis da Silva vulgo “Cachorrão” entrou em uma residência durante à tarde, fazendo mãe e crianças de reféns usando uma faca e assim roubando todos os objetos como; joias, cordões, anéis, relógios e dinheiro. Ele ainda tentou levar a moto, mas o portão automático não abriu, com a chegada do esposo da vítima ele correu pelo quintal a mulher reconheceu o mesmo.

Na noite de sábado (03) ele e mais outro companheiro de nome Antônio Francisco dos Santos, atacaram um funcionário da CEMAR levando sua motocicleta. A polícia Civil realizou na madrugada de domingo (04) de junho diversas diligências no sentido de localizar os autores dos roubos ocorridos na cidade de Grajaú. Ainda pela manhã foi localizada a dupla que roubou a motocicleta vermelha e com o veículo realizaram os assaltos nos bairros Rodoviário, onde uma farmácia foi a vitima, como mostra o vídeo desse blog nas imagens cedidas pela policia, eles realizaram roubos também na Expoagra.

Uma mulher que também foi presa estava dando cobertura aos assaltantes. As vítimas gravavam após os roubos áudios em aplicativos de mensagens desesperadas. A polícia conseguiu prender os autores que deram nomes errados (conforme fotos) e depois a polícia descobriu o verdadeiro nome, onde foi constatado que os mesmos são foragidos de Caxias/MA. Os nomes verdadeiros dos conduzidos são: DANIEL DA SILVA SANTOS, VULGO CACHORRÃO, ANTONIO DE JESUS FREITAS E MARIA LÚCIA LIMA, todos com passagens por roubo e tentativa de homicídio em outra comarca. Os mesmos estão presos na unidade prisional de Grajaú à disposição da Justiça.

Várias vítimas compareceram à delegacia para reconhecimento. Há ainda informações de que os mesmos possam ter envolvimento em diversos roubos e furtos na cidade, como o que o ocorreu na casa do Professor Valtemir. Foi encontrado com os mesmos celulares das vítimas, perfumes hinodei que possa ter sido também do furto feito ao locutor Alberto Rabelo  dentre outros objetos.


0/Post a Comment/Comments