Moradora do Pará procura por familiares em Grajaú e região do Arame


(Foto: Dona Juracy Morais)
A Srª Ana Lucia de Sousa moradora da cidade de Rurópolis/PA está à procura dos familiares de Dona Juracy Morais de Sousa. Pois segundo a moradora a dona Juracy saiu da localidade conhecida como Cocal dos Cabritos em 20 de julho de 1980. Quando saiu estava casada com o Sr. Pedro Tavares de Sousa, o nome do pai de Juracy é Raimundo Caxiense conhecido como “Raimundo Preto”.

Na época Raimundo preto era casado com uma mulher chamada Otilia, esta sendo madrasta de Juracy. Os irmãos chama-se; Francisco das Chagas, Francisco de Assis e, Juarez. Além desses tem mais dois por parte de mãe que é Antônia e Manoel, os quais dona Juracy não sabe o sobrenome, segundo dona Lucia a mãe de Otilia chamava-se, Libânia.


Segundo Dona Juracy este povoado Cocal dos Cabritos e, centro dos Aristides ficam entre os municípios de Arame e Grajaú é já faz muitos anos que Juracy perdeu contato com familiares, a família pede há quem tiver informações entrar em contato pelo fone; (93) 92261124, falar com Dona Ana Lucia.

0/Post a Comment/Comments