Neto da oficina procura De Olho em Grajaú para desmentir sites do Estado


O proprietário da oficia “Neto da Oficina” como é conhecido, procuro no inicio da noite desta quarta-feira (28) o blog De Olho em Grajaú, para dizer que o acontecido com o seu filho o qual ele levava na carroceria de um carro, não ocorreu como os blogs do Maranhão publicaram. Na reportagem dos blogs e sites a noticia diz que a vitima estava sendo carregada no carro por falta de ambulância na cidade.

Ao De Olho em Grajaú Neto disse que é inverdade o que a imprensa do Estado disse, ele informou que ele mesmo foi quem não quis chamar o SAMU para o caso, pois não se tratava de acidente grave, o seu filho apenas machucou o joelho e tinha que ser levado deitado da forma que estava no carro e com um simples machucado no joelho, Neto declarou que não havia necessidade de chamar SAMU.

Ele mesmo como pai da vitima se dispôs a levar seu filho no carro, sem precisar ocupar o serviço de emergência. Neto disse que a foto tirada na ladeira por alguém foi só com a intenção de denegrir a imagem do governo. Ele ainda relatou que não tem vinculo politico com ninguém, mas o que é certo tem que ser dito.


No hospital geral de Grajaú o pai disse que seu filho foi muito bem atendido e que, já se encontra em casa sem problemas nenhum e, volta a repetir que no caso de seu filho não quis ocupar o serviço emergencial por causa de um machucado que não teve gravidade.

0/Post a Comment/Comments