Tensão e pânico durante tentativa de assalto com reféns na agencia dos correios em Grajaú


Funcionários e clientes que estavam na agência dos correios de Grajaú viveram momentos de tensão e pânico na tarde desta quarta-feira (28), durante a tentativa de um assalto na agência. Que terminou com negociações da policia de Grajaú, liberação dos reféns e os assaltantes presos.

O momento foi de tensão em todos os moradores da cidade, que acompanhavam nas ruas e praças a situação tensa que ocorria dentro dos correios, enquanto a policia de Grajaú cercava o prédio e negociava com os assaltantes. A PM através da Força Tática na pessoa do cabo Marcos intermediou as negociações, eles exigiram coletes a prova de balas e a presença da imprensa, para garantir que sairiam ilesos.

Os coletes foram entregues logo depois a imprensa chegou para acompanhar a situação. Os reféns foram sendo liberado um há um, primeiro as mulheres em seguida os funcionários e depois os homens. Logo em sequencia um dos assaltantes saiu na porta do prédio com a gerente mantida refém em sua frente e, colocou no chão a pistola que eles estavam utilizando para o assalto, a pós a entrega da pistola os dois saíram e se deitaram no chão, foi quando a policia civil e a militar partiu para cima.

No vídeo gravado por um celular as imagens mostram momentos em que os assaltantes são levados pela policia para a viatura, os moradores avançam em direção ao carro e foram contidos pelos policiais.

Apesar de todo o sufoco os reféns saíram ilesos e os moradores de Grajaú aplaudiram a policia local pela sua ação no momento em que conseguiu negociar e, os assaltantes se entregar. Mais informações sobre o fato logo mais após a policia concluir o assunto.  Veja vídeo da prisão abaixo, que só abre por computador.





0/Post a Comment/Comments