Uma aldeia em choque criança indígena morre atropelada por madeireiro em Grajaú


A criança indígena K.R.C Guajajara de (06) anos de idade, foi vitima de uma acidente provocado no final da tarde desta segunda-feira (26) de junho, no bairro Vila São Pedro setor aeroporto de Grajaú. De acordo com informações o menino foi atingido por um caminhão madeireiro do próprio bairro, no momento do impacto K.R.C foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu no leito hospitalar.

A morte da criança indígena causou revolta em familiares dos povos indígena, que atearam fogo no caminhão destruindo o mesmo por completo, os indígenas estão revoltados com o que aconteceu. De acordo com detalhes o motorista do caminhão fugiu junto com a esposa, os índios passaram à tarde de plantão ao redor do caminhão que estava nas proximidades de uma igreja católica.

As informações que obtivemos ainda preliminares foram de que a criança teria ido ao comercio fazer uma compra, quando foi atingido na volta pelo caminhão. Outra versão diz que o menino teria pegado bicuda no carro quando foi atropelado, já outra informação afirma que a criança estava encima do carro e pulou quando o caminhão foi saindo e assim foi atingido.

Mais ainda não sabemos se são informações verdadeiras, outra versão afirma que o motorista nunca tinha colocado o caminhão velho pra funcionar e, justo neste dia foi testar o mesmo só para acontecer esta tragédia, o vereador e líder indígena Arão Marizê visitou o local e disse que; logo mais estará dando detalhes verdadeiros do que realmente aconteceu, as informações serão repassadas após o parlamentar conversar com a família.


Aguarde mais detalhes completos desta tragédia que deixou indígenas revoltados logo após a apuração dos fatos reais estaremos noticiando.

0/Post a Comment/Comments