Assalto de moto em Grajaú deixa vitima apreensiva.


Um assalto na noite de quinta-feira (29) deixou a vitima tão apreensiva que só agora ela resolveu procurar a imprensa. O assalto ocorreu na Rua São Francisco Bairro Extrema por volta das 18h40min, quando a vitima estava em sua porta com seu esposo e um primo. Segundo ela dois rapazes em uma moto fan 125 de cor vermelha e placa com as letras TXA, anunciou o assalto ela não conseguiu detectar o numero da placa da moto.

Ela disse que eles chegaram pararam a moto um pouco à frente de sua casa e, o garupa desceu com uma garrucha na mão pedindo todos os celulares dos que ali estavam. Foram levados o da vitima e de seu esposo, rapaz primo da vitima que estava sentado encima de uma moto na porta da casa, foi obrigado a sair de cima da moto e deitar no chão, o assaltante ameaçava de dar um tiro na cabeça do jovem.

O esposo da mulher pediu para que não atirasse no rapaz, o assaltante subiu na moto que o rapaz estava colocou o capacete no braço e fugiu levando além dos celulares a moto da mulher. Ele saiu em direção à BR 226 enquanto o seu parceiro seguiu em direção ao bairro Frei Alberto, a moto que foi levada é uma fan 150 ano 2013/2014 sem placa de cor vermelha.


Um boletim de ocorrência foi registrado pela vitima na delegacia de Grajaú, na intenção de que a moto seja encontrada e devolvida a ela e, os assaltantes presos.

0/Post a Comment/Comments