Buraco em via urbana de Grajaú faz sua primeira vitima

Como muitos disseram na rede social, pode ter sido o álcool, a imprudência, a velocidade. Mas se não tivesse o buraco na pista local será que o jovem Ricardo teria descontrolado a moto e vindo a cair e perder a vida? É a pergunta que não quer calar, porque uma cidade em pleno século XXI se arrasta há alguns anos com buracos e só vêm aumentando a buraqueira cada vez mais e, ninguém até o momento nem ai para o caso.

O governo da mudança pregou tudo que tinha em mãos, usou os últimos cartuchos nem que fosse sufocado, mas tinha que entrar na prefeitura para mostrar que realmente veio para mudar e, até agora o que mudou mesmo foi só o governo, porque a cara da cidade continua na mesmice de sempre.

O jovem Ricardo dos Anjos Silva, perdeu a vida no inicio da noite deste domingo (10) de julho, na via local ao lado da BR 226 no perímetro urbano da cidade, subida para o Canoeiro. O rapaz pilotava uma moto pop de cor branca com placa NNB 4587, quando não conseguiu desviar de um buraco na avenida perdeu o controle da moto, vindo a cair próximo de uma árvore no canteiro da BR.

O SAMU foi acionado às presas Ricardo foi levado ao HGG (Hospital Geral de Grajaú), mas infelizmente o rapaz não resistiu ao impacto do acidente e faleceu. O acidente é sempre inesperado, mas as condições das ruas de Grajaú causam indignação na população, há quem diga que enquanto a cidade fica jogada à própria sorte, têm secretários do alto escalão do governo com suas fotos nas redes sociais curtindo praias, imagens estas que já circularam por ai.

Se é proibido curtir, fazer seu lazer? Não, de maneira alguma, agora tem um ditado que deve ser levado ao pé da letra. Todo funcionário tem direito à descanso e férias, mas para isso é necessário que; O TRABALHO ESTEJA FEITO E CONCLUÍDO. Já que ate agora o trabalho não foi feito nas crateras imundas dos restos das ruas da cidade, o que nos resta agora é esperar o plano do governo, que deve anunciar a alta reconstrução das vias de Grajaú que estão uma vergonha.

0/Post a Comment/Comments