CAIU NA REDE: Depois de procurado pela policia por assassinato em Itaipava do Grajaú


Dia 31 de janeiro de 2016 a cidade de Itaipava do Grajaú, foi marcada por um crime que chocou os moradores. Segundo a policia o rapaz de nome Fernando Silva executou a tiros o jovem conhecido como Lazaro da Silva, morador da cidade de Arame, mas Lazaro foi assassinado na cidade de Itaipava do Grajaú.

Após o crime Fernando fugiu do local e passou a ser procurado da justiça, não só por este assassinato, mas, por outros cometidos. De acordo com a policia ele já era foragido do estado do Pará, acusado de ter matado sua ex-esposa gravida de 08 meses.

Na época do crime a policia disse que Fernando teria usado uma moto titan 160 de cor branca, ele e outro parceiro chegaram na motocicleta e dispararam contra Lazaro. Depois disso a foto do acusado percorreu as redes sociais e à imprensa, mas só agora um ano e seis meses, foi que a policia conseguiu prender o Fernando.

De acordo com informações Fernando foi preso na cidade de Jenipapo dos Vieiras por porte ilegal de arma. Foi dai que conduziram o mesmo à cidade de Barra do Corda e, de lá conduzido para Grajaú onde está preso na penitenciária de da cidade, a arma também foi apreendida.


0/Post a Comment/Comments