Criança é estuprada durante o dia nas proximidades do cemitério do bairro Canoeiro em Grajaú


Um jovem de (20) anos de idade de nome Josilan Ferreira da Cunha Guimarães, foi preso por volta do meio dia deste domingo (16) de julho na cidade de Grajaú, após um ato repugnante e de extrema indignação, praticado nas proximidades do cemitério do bairro Canoeiro.


De acordo com informações de populares o rapaz teria estuprado uma criança de aproximadamente (08) anos de idade. Segundo relatos a menina chegou nas casas vizinhas do cemitério gritando pedindo socorro e toda ensanguentada, moradores ajudaram a criança que não conseguia falar quem eram seus pais e estava a ponto de um desmaio. O ato foi descoberto em questão de minutos e a policia foi chamada e colocou na cadeia um rapaz, que segundo moradores teria sido o autor do estupro.

A menina foi levada ao HGG (Hospital Geral de Grajaú) e, está sendo acompanhada pelo conselho tutelar. O acusado foi levado para a cadeia....Mais informações completas em breve, abaixo um vídeo da prisão do acusado, que só é possível assistir pelo computador.


0/Post a Comment/Comments