Moradores denunciam que mãe deixa filhos para beber cachaça e usar drogas


Para começar esse fato apresentado, o blog De Olho em Grajaú não teve muito o que explorar na denuncia, devido não conseguirmos entender alguns trechos que está escrito na carta, como você ver na imagem abaixo.

O fato é que moradores denunciam que uma mulher de nome Poliana, que não consegue deixar a bebida, deixa as crianças que tem em casa sozinhas para passar as noites nas festas. Uma das crianças tem 02 anos e outra com 05 meses de idade, quando ficava na casa da avó materna, agora os moradores denunciam que a avó também vai com a mãe das crianças para a festa e, os inocentes ficam sozinhos.

Segundo a carta o Conselho Tutelar já tem conhecimento do caso junto com a justiça, só que nada ainda foi resolvido, os moradores querem uma providencia imediata do caso. De acordo com eles tudo acontece quando o marido da mulher de nome Raimundo sai de casa para trabalhar fora e, nestes momentos ela vai para as festas se embriagar, muitos dizem que já presenciaram a mulher usar drogas em locais de bebedeiras.

A mãe bate nas crianças dizem a população e, de acordo com cada um que conhece o caso, o marido também já descobriu a situação e pede ajuda às autoridades para que se resolva a situação, pois a mãe abandona o lar e deixa seus filhos jogados tudo isso por conta da bebida e, o que mais indigna os moradores é que eles dizem que a mulher vai para as bebedeiras sempre em companhia da mãe dela.


O Conselho Tutelar talvez possa se recordar do caso, que segundo os moradores está tramitando na justiça, uma situação demorada.

Fica aqui um espaço aberto para a mãe das crianças, caso tenha algo a dizer sobre a denuncia apresentada contra ela.

0/Post a Comment/Comments