Pai apresenta fotos da filha machucada ele alega abandono da mãe


Depois de uma denuncia feita por moradores através de uma carta, onde eles diziam que uma mãe deixa os filhos só em casa para ir ao bar e festas enquanto o marido trabalha fora, agora foram apresentadas fotos pelo pai das crianças, que alega maus tratos feitos pela mãe por causa da bebedeira que não tem controle.

As fotos mostram uma das meninas machucada no joelho que segundo ele é, devido o sofrimento de está sozinha em casa enquanto a mãe brinca nas festa e bebe. Ele disse que ela já foi várias vezes convocada na presença do MP (Ministério Público) e promete mudar de vida, mas isso ainda não ocorreu. Assim também como o conselho tutelar que ainda não conseguiu contornar a situação.

Na manhã desta quinta-feira (27) o pai levou as fotos ao MP, onde ele disse que ficaram assustados, mas o que ele quer mesmo é medidas emergências cabíveis, que as crianças possam sair da tutela de alguém que não tem condições de criar por causa do vicio do álcool disse ele.

Ainda de acordo com o pai que se chama Raimundo, a mãe Poliana faz os filhos sofrer desde 2015, ele disse que essa criança com o joelho machucado vem sendo abandonada desde o 4º mês de vida e, ele ainda luta para tirar os filhos dessa situação e não ver apoio por parte das autoridades competentes. Para ele essa foi a maneira mais fácil de chamar atenção de todos usando a imprensa, para que as autoridades tomem providencias, segundo ele a mãe mora no conjunto Joana Batista e, os filhos continuam com ela.


O De Olho em Grajaú também abre espaço para a Srª Poliana, apresentar seus argumentos de defesa se tiver interesse.

0/Post a Comment/Comments