Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes de moto no Povoado Remanso.


Na tarde de domingo (03) a polícia civil após realizar um levantamento descobriu o proprietário da moto Yamaha Lander, da cor azul (foto) que estaria sendo usada em assaltos. Foi pedido auxílio da Força Tática e se dirigiram ao povoado Remanso. Chegando lá a Força Tática conseguiu prender RAFAEL NASCIMENTO BEZERRA, com a moto e a arma usadas nos assaltos. Em seguida a Força Tática retornou à delegacia para entregar Rafael enquanto a polícia civil continuou as diligências e conseguiu prender o jovem LORRAN FONTES, que estaria agindo junto com RAFAEL nos roubos.
Durante a feitura do flagrante foi possível identificar os nacionais ANTONIEL CAVALCANTE,  VULGO “CACHORRO” E RAIRES PEREIRA CASTRO, VULGO “GOIANO” (fotos). Na casa de LORRAN foi encontrada espingardas e uma garrucha que seria usadas nos assaltos. Durante as investigações foi possível ouvir um áudio onde LORRAN e RAFAEL perguntam qual moto GOIANO E CACHORRO teriam roubado e LORRAN diz que tinha sido uma Bros no Povoado Alto do Coco.

As duas motocicletas foram recuperados pela Polícia Civil, sendo que uma delas teria sido abandonada na região do Alto Brasil após a prisão dos mesmos. ANTONIEL E RAIRES continuam foragidos, ANTONIEL, conhecido como Cachorro já tem uma extensa ficha no mundo crime chegando a ficar quase 03 anos presos na delegacia.

Todos os envolvidos são do Povoado Remanso, exceto RAFAEL que mora no Povoado Alto Brasil e frequenta o povoado para se encontrar com os assaltantes e emprestar sua moto para que os mesmos realizassem os assaltos.

0/Post a Comment/Comments