Polícia Civil recupera carro roubado na cavalgada que abriu a Expoagra


A Polícia Civil de Grajaú no momento em que os cavalos e comitivas passavam pelas ruas da cidade avistou um veículo Saveiro, cor prata, placa OTX 8530. Os policiais desconfiados do lacre que existia na placa realizaram a abordagem para verificar a documentação e nesse momento viram que o documento apresentava indícios grosseiros de falsidade.

Com isso levaram o carro até a delegacia e descobriram a placa verdadeira, OQI 7796, com ocorrência de roubo. O chassi do carro simplesmente não existe, pois encontra-se todo raspado. Foi verificado pela polícia que o condutor do veículo de nome Nelio, morador do Povoado Bela Estrela, adquiriu o carro de boa fé, pois pagou o valor de mercado e continuava inclusive pagando prestação mensal do referido veículo, caindo assim no golpe.


 O ex dono do carro, que vendeu para Nelio,  morador da cidade de Grajaú também caiu no golpe, pois à época da compra do carro o adquiriu pelo valor de mercado. Com a investigação a polícia verificou que os golpistas são da cidade de Imperatriz /MA, local onde o carro foi inicialmente comercializado.

0/Post a Comment/Comments