Prefeitura de Grajaú começa operação tapa buraco com material de maior durabilidade


A prefeitura municipal de Grajaú através da Secretaria de obras, começou mostrar que enquanto não tem ajuda ou condições financeiras, para uma operação tapa buracos de qualidade, pode se virar como achar melhor para amenizar a situação da buraqueira, nos trechos e arredores do terminal rodoviário da cidade.
A primeira operação gerou criticas e mais criticas por cima do governo, devido estar usando pedras de gesso para a tapagem. Essa primeira operação ganhou um nome de “Asfalto Branco”, isso sem contar que pedras soltas poderiam machucar ou amassar latarias de veículos.

Agora como mostra o vídeo e as fotos, a prefeitura tenta amenizar a situação com um tipo de material arenoso misturado a um tipo de pincho, que claro não é lá essas coisas de dizer oh meu Deus que maravilha está lindo, mas está melhor do que o que estava, pelo menos evita os sacudidos e a quebra de veículos.

Até que se consiga uma operação tapa buraco de verdade, o governo pelo menos amenizou a reclamação de condutores ali no setor do terminal. Agora vale lembrar que a Avenida Hilton Nunes que sai da BR em direção ao terminal rodoviário, deve passar mesmo é por um recapeamento, pois é buraco demais para tampar só no ponto prejudicado.

Não precisa nem ser especialista em obras para ver que a Avenida necessita mesmo é que a camada asfáltica velha seja tirada, a terra drenada e colocado um novo asfaltamento, só a tapagem não irá resolver. Enquanto o governo vai se virando para tentar resolver este caos, o que nos resta é torcer para que tudo dê certo, afinal está em jogo beleza de Grajaú, que até agora ainda não passou de uma moça borralheira, para uma princesa.


Mas amamos nossa cidade de qualquer forma é o que queremos sempre o melhor para essa terra maravilhosa, um dia chegaremos lá.  

Veja Vídeo abaixo.


0/Post a Comment/Comments