Secretaria de Cultura realizou nesta sexta-feira III Assembleia Municipal de Cultura


A Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Grajaú, por meio da secretária Rosa Soraida Nava em parceria com a prefeitura de Grajaú, realizou nesta sexta-feira (14) de julho de 2017 no CRAS do bairro Canoeiro, a III assembleia municipal de Cultura. Participaram do evento, o prefeito de Grajaú Mercial Arruda, a primeira dama Lenilce Arruda, o secretario de administração Ricardo Arruda e demais convidados entre eles os promotores, agentes culturais e população em geral que conheceram o tema do evento “Politicas Culturais Grajauenses”.

O encontro ocorreu por volta das 14h00min, para a apresentação do regimento Eleição do Conselho Municipal de Cultura e Eleição dos Delegados para o Fórum Estadual de Cultura, que deve ocorrer na capital realizado pelo governo do MA.


No encontro compareceram também grupos de capoeira e, outras apresentações que passaram pelo local. A realização feita pela secretária de cultura tem como objetivo priorizar e incentivar com o apoio do Estado e a prefeitura a cultura de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments